Jiu Jitsu e ação social

Umas das coisas que mais me agrada no jiu jitsu é a humildade, você se doa na passagem de conhecimento para seus colegas conforme você vai graduando. E eu tive a honra de ser convidada pelo projeto social que minha empresa apadrinha, o projeto SER, que realiza muitas atividades em prol da sociedade, para fazer uma palestra sobre jiu jitsu na AFASO – Associação Famílias em sociedade, localizada numa vila de Porto Alegre, juntamente com minha colega Ana Flores que também pratica jiu.

Tivemos uma tarde muito agradável com as crianças, pude explicar e fazer posições com elas.

Muito gratificante para mim, e na realidade eu não doei meu tempo e sim recebi muitos ensinamentos em troca.

 

Eu (Delariva) e Ana Flores (Monkey Jiu Jitsu)

Ensinando levantada técnica.

 

mostra de posições, todos compenetrados.

 

Mais atenção.

 

 

Visite a AFASO  http://ong.portoweb.com.br/afaso/default.php

 

Afaso

Deixe um comentário

