Graduação 2016 Delariva POA-Minha faixa roxa

Neste ultimo domingo 24/01  foi dia de reunir a família delariva Porto Alegre numa confraternização com muito jiu jitsu e entrega de faixas.

Um dia muito especial para mim pois fui graduada faixa roxa. Já mencionei aqui no blog que a vida de uma mulher no jiu não é fácil, você persistir treinando mesmo que coisas ruins aconteçam em sua vida, hoje percebo que os obstáculos que passei foram provações para poder chegar ao meu objetivo e ter a sensação de vitória, com certeza hoje sou mais forte. Um certo dia de fraqueza meu mestre Rafael Zilio me disse: “Obstáculos todos têm, enfrentar eles vai te deixar mais forte e quando vc olhar para o lado nem eram tão difíceis assim”. Sou grata a ele por me incentivar. Grata aos meus colegas de treino que sem eles eu não evoluiria, quero ser exemplo para muitos e honrar minha família delariva.

Parabéns a todos os graduados.

Agora baixar a cabeça e treinar !OSS

 

e como não poderia faltar levei faixada… ai como isso dói

 

Deixe um comentário

