Vou conseguir?

Ao longo da sua trajetória no jiu Jitsu, você tem seus sucessos e seus insucessos. Assim como acontece na sua vida, escolhas que vc faz que podem te levar a perder uma luta, e quando digo luta me refiro aos obstáculos do dia dia. Tem dias que vc esta animado tem dias que vc esta para baixo. E muitas vezes vc vai se perguntar: Será que eu consigo? Será que consigo fazer as renúncias que tenho que fazer? Será que amanha acordarei sem dor para poder treinar? Será? Será?
Pensa comigo no hoje!Hj estou bem! E o que faço hj me torna uma pessoa mais satisfeita, segui minhas convicções e não desisti. Talvez não te entenderão, mas terão os q estarão do seu lado no primeiro lugar do podium da vida te vendo como
vencedor! Vencedor na vida!

20140204-000628.jpg

Deixe um comentário

